Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Fevereiro/2018

05 - Solenidade de Inauguração da Faculdade de Tecnologia de Horizonte - FATHOR. Contattus Produções e Eventos (Mestre de Cerimônias).
Solenidade de Inauguração da Faculdade de Tecnologia de Horizonte - FATHOR.


07 - Reunião de fechamento de convênio de estágios para o Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia da Faculdade de Tecnologia Intensiva - FATECI no Restaurante Azul de Prata da Rede de Hotéis do Grupo Seara Praia Hotel (Coordenação de Atividades Articuladas).
Reunião de fechamento de convênio de estágios.


07 - Reunião sobre a Solenidade dos Cursos Técnicos da Faculdade de Tecnologia Intensiva - FATECI (Coordenação do evento).
Reunião sobre a Solenidade da FATECI Cursos Técnicos.

08 - Semana Pedagógica do SENAC Ceará (Instrutora).
Semana Pedagógica do SENAC Ceará. 
Foto 1 - Da Esquerda para direita: Paulo Odilon, Malu Cavalcanti, Rodrigo Leite, Inês Montenegro e Alcilane Mota.
Foto 2 - Da esquerda para direita: Equipe de instrutores do segmento Turismo, Lazer e Hospitalidade - Wagner Girão, Paulo Odilon, Rosemary Lima, Roberta Riviane, Cleiton Furtado, Malu Cavalcanti, Laressa Costa, Inês Montenegro, Lúcia Pessoa e a Consultora de Produtos Educacionais Cintia Oliveira.

22 - Solenidade de Conclusão dos Programas de Residência Médica de Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Fetal e Endoscopia Ginecológica da Universidade Federal do Ceará (Mestre de Cerimônias).
Solenidade de Conclusão dos Programas de Residência Médica da Universidade Federal do Ceará.

23 - Celebração do Casamento de Daciane e Ducinéa. União homoafetiva. Celebração das areias coloridas (Celebrante do Casamento). 
Celebração do Casamento de Daciane e Ducinéa.
Foto 1 - A celebrante Malu Cavalcanti com as noivas Dacy e Ducy.
Foto 2 - Malu Cavalcanti com o Assessor de Casamentos, Ailton Silva.

24 - Solenidade de Colação de Grau do Semestre 2017.2 dos cursos superiores da Faculdade de Tecnologia Intensiva - FATECI (Mestre de Cerimônias e Cerimonialista).
Solenidade de Colação de Grau do Semestre 2017.2 da FATECI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.