Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

sexta-feira, 9 de março de 2018

Março/2018

03 - Solenidade da FATECI Cursos Técnicos (Mestre de Cerimônias).
Solenidade da FATECI Cursos Técnicos.

08 - Solenidade de Entrega do Condomínio Belas Artes. Monteplan Engenharia. Priscila Eventos e Promoções (Mestre de Cerimônias).
Solenidade de Entrega do Condomínio Belas Artes. Na foto com o padre Geovane Saraiva.


15 - Lançamento de empreendimento imobiliário Gran Village Messejana. Canopus Construções. Priscila Eventos e Promoções (Mestre de Cerimônias).
Lançamento de empreendimento imobiliário Gran Village Messejana.

20 - Lançamento do Plano de Desenvolvimento Empresarial - PDE. Fábrica da Cimenteira APODI - Unidade Pecém. Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas do Ceará - SEBRAE. Oficina de Eventos (Mestre de Cerimônias).
Lançamento do Plano de Desenvolvimento Empresarial.

22 - Lançamento do Programa de Fortalecimento do Setor Automotivo Cearense. Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas do Ceará - SEBRAE. Oficina de Eventos (Mestre de Cerimônias).
Lançamento do Programa de Fortalecimento do Setor Automotivo Cearense.

23 - Solenidade de Conclusão da 1º turma do Curso Técnico em Agronegócio do Sistema FAEC/SENAR-CE. Realização Eventos (Mestre de Cerimônias).
Solenidade de Conclusão da 1º turma do Curso Técnico em Agronegócio do Sistema FAEC/SENAR-CE.
Foto 1: Cerimonial do evento.
Foto 2: Da esquerda para direita - A Mestre de Cerimônia Malu Cavalcanti, Flávio Saboya (Presidente da FAEC) e Elizângela Colares (Realização Eventos).

24 - RH com Feijão. SERH. (Organização do Espaço Expositor da Faculdade de Tecnologia Intensiva - FATECI e Faculdade Pitágoras).
Equipe da FATECI no RH com Feijão. 
Da Esquerda para Direita: Profa. Luciana Toniolli, Jessyca Saldanha, Mayara Moura, Malu Cavalcanti, Glauber Prado e Profa. Sarah Kurz.

24 - Celebração do Casamento de Priscilla e Vinicius. Cenarium Produções (Celebrante do Casamento).
Celebração do Casamento de Priscilla e Vinicius.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.