Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

sábado, 10 de julho de 2010

Espumantes e sua festa

Atendo muitos noivos e os grandes questionamentos são sobre os espumantes ideais para a sua festa. Muitos já chegam com o nome do whisky decidido, mas na hora de escolher o espumante...Eu sei que nos preparativos da festa as bebidas são, de uma forma geral, os últimos gastos, a pessoa já tá sufocada, mas não adianta fazer escolhas erradas que fazem toda uma diferença. O que acontece com frequência é o equívoco de se colocar um produto bem inferior ao nível da festa ou que nem mesmo acompanha a qualidade do whisky. Faz parte das festas do passado achar que colocar um Old Parr, um Chivas, por exemplo, era o suficiente. Os cearenses estão bebendo muito espumante sim! Anos atrás os espumantes eram bebidas de mulher, hoje, além de muitos homens estarem optando pelos espumantes, vimos também o interesse de quem está consumindo em saber o que está bebendo. Assim, não tem mais aquela conversa de colocar qualquer coisa que tem borbulhas, pois ninguém sabe a diferença. Ora, se as pessoas estão bebendo mais, é natural que o paladar evolua e tal exigência ocorra, mas vale ressaltar também que cada um sabe o que o bolso aguenta e cabe a cada um a escolha que acha mais adequada, mas é possível  comprar algo que agrega qualidade e bom preço. Abaixo, de forma bem resumida, faço a sugestão de alguns dos nossos produtos em relação ao nível da festa, ao que se estar disposto a gastar. Qualquer dúvida... 

  • Festa $$$$: Champanhes: Moët & Chandon, Veuve Clicquot, Gosset, Deutz, Espumantes: Salton Prosecco, Salton Evidence, Salton Reserva Ouro, Nocturno (brut, demi-sec e Rosé), Chandon. Cava: Carta Nevada, Cava Codorniu. (Aqui citei produtos que vão de 36 a 210 reais).
  • Festa $$$: Espumantes: Salton Brut, Demi-sec ou Moscatel, Salton Poética (Ela é Brut e Rosé). Produtos de 20, 27 reais.
  • Festa $$: Salton Meio doce e Salton Seco (É uma linha mais simples, porém tem qualidade. Vendo muito o Meio doce), Frisante LUNAE (tem branco e Rosé). Vale lembrar que o frisante é a nova tendência do mercado, ideal para festas à tarde, mas também já fizemos muitos casamentos à noite com este frisante. Destaque para a garrafa do Lunae que tem excelente apresentação o que nos permite fechar eventos com elegância e preço excelente. Eles são Demi-sec (meio doce). Estes espumantes e frisantes têm média de 14, 15 reais. 
  • Festa $: Gotas de cristal, Perlage. Não são espumantes,  parecem mais com refrigerantes. Eu detesto, mas é uma opção para quem só pode gastar cerca de 6, 9 reais por garrafas.

Fonte: André Vasconcelos Linheiro – Diretor Comercial da Brava Bebidas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.