Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

domingo, 15 de agosto de 2010

Como inovar no convite de casamento

Um casal de noivos modernos inventou uma maneira inusitada e divertida de acabar com a enfadonha entrega de convites de casamento. Afinal, para quê perder tempo (cada vez mais precioso neste mundo de apenas 24h por dia) tomando cafezinho de casa em casa e tendo que dar explicações de todo o processo casamenteiro só para conseguir entregar um simples convitinho? Ah, e mandar pelo correio é muito impessoal. Confira a solução e anote a ideia.


Eles simplesmente criaram uma animação em stop motion para servir de convite! Para isso, tiveram um certo trabalho, claro, mas valeu a pena principalmente pelos quesitos inovação e criatividade. Eu disse "tiveram"? Bem, na verdade o trabalho duro ficou mesmo por conta do noivo, Corey McKenna - mas você deve entender que uma noiva, provavelmente, é o ser mais  angustiado e preocupado da face da Terra. Então, enquanto Rachel cuidava dos preparativos (os dela, os do casamento e até os do noivo), Corey se encarregou de não só convidar como também de explicar exatamente como chegar na cerimônia.


Depois do vídeo pronto, foi só postar no Youtube e mandar o link, por e-mail, para os convidados. Imagina quanta economia de correio e sorrisos amarelos? Com isso, eles devem ter ganhado uma imensidão de sorrisos verdadeiros, ah sim! Além de se tornarem inesquecíveis.
Assista agora ao convite. Demais:

A única dúvida que resta é: como aquela camisa conseguiu chegar branquinha e intacta?

Fonte: HP SPOT – Arte Digital para ver e fazer

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.