Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Outubro/2010

05 – Lançamento empreendimento imobiliário Mediterranée Residence – J. Simões Engenharia

06 a 08 – XVIII Jornada Científica da Santa Casa – Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza e Centro de Estudos Professor Osvaldo Soares

12 – Solenidade de Abertura da XXI Semana de Engenheiros Agrônomos do Ceará em comemoração ao dia do Engenheiro Agrônomo. Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Ceará. Sadhaha Promonegócios.

a 001 13 – Reunião de Negócios do empreendimento Smille Água Fria. JSC Engenharia e Patrimônio Incorporações.

14 – Mostra de Dança Fortaleza dança assim. Turma 2 do curso de Organização de Grupos Culturais realizado pelo Ministério do Turismo por meio do programa Turismo Sustentável e infância - TSI em parceria com a secretaria de turismo de Fortaleza e executado pelo Instituto municipal de Pesquisa Administração e Recursos Humanos - Imparh com apoio da Secretaria de Cultura de Fortaleza e Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte – Cuca.

20 – Lançamento empreendimentos imobiliários Jardins de Fátima Condomínio Clube e Parque de Fátima Condomínio Clube – Moura Dubeux Engenharia e CDT Incorporações.

22 – Debut Érika Couto Gurgel.

25 – Lançamento empreendimento imobiliário Verdi na Casa Cor Ceará 2010 – WR Engenharia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.