Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pinceladas de Etiqueta e Boas Maneiras Empresarial

A PROCURA DO SEU PRÓPRIO ESTILO.

clip_image001_thumb By Priscila Cavalcanti e Malu Cavalcanti

Cerimonialistas, Promotoras de Eventos e filiadas ao Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo

"A ciência do bom viver é muito intima da relação que existe entre a mente e o corpo". É uma afirmação que assinamos igualmente com a norte americana Ellen White.


Quando a mente é afetada, o corpo se ressente. O estado da mente atua muito mais na saúde do que muitos julgam. Hoje no século XXI, as doenças são: Desgosto, ansiedade, inveja, remorso, desconfiança, descontentamento, gula, ganância e luxúria que desenvolvem com a imaginação e se concretizam com a maldade ocasionando danos irreparáveis nos nossos semelhantes atingidos.


O remédio para a cura mental tem uma fórmula composta por: Ânimo, esperança, fé, simpatia, amor, união, compreensão, perdão e alegria que resultam a saúde e deixa a longevidade reinar com espírito contente dando força a alma.


Preparamos assim, o nosso leitor para conseguir celebrar sua imagem e estilo pessoal, vamos sem pretensão, ajudar a ser uma pessoa com estilo na imagem e com reflexo duradouro.

  • TAMANHO NÃO É DOCUMENTO... Algumas pessoas se incomodam quando chegam numa loja e precisam dizer seu número de manequim. Se você é uma delas, esqueça esses números ou letras: 38,42,46 e 50 ou P, M, G e GG... Você não deve adquirir uma peça, por exemplo, porque é tamanho pequeno e sim, por cair bem e deixá-la divinaaaa, mesmo que na etiqueta conste o número 44, 46 ou G e GG. Sempre lembre, vista-se para o corpo que você tem hoje, sua realidade. Apenas seja coerente na escolha da tonalidade sempre interagindo com a pele.
  • SE VOCÊ QUER PARECER UMA PESSOA MAIS NOVA... Não se vista como jovem, isso só fará parecer mais velha, não saia por aí de mini-saia, blusa ou camisa curta e justa. Abrace sua idade valorizando o que você tem de melhor em cada fase da vida.
  • NÃO DEIXE A MODA TORNÁ-LA UMA PESSOA ESCRAVIZADA... Não estamos dizendo que a expulse de sua vida e sim, ser atenta às novas tendências e veja as que se adapte ao seu estilo pessoal.
  • APROVEITE AS PROMOÇÕES... Mas não se torne dependente ou uma pessoa escrava de comprar só em liquidações. É só planejar-se e adquirir aos poucos peças de qualidade e de durabilidade.
  • A INTERNET HOJE É UMA GRANDE FERRAMENTA… Acesse e confira “sites” ou portal de grandes lojas, buscando novas alternativas, você vai se surpreender, apenas tenha o cuidado de verificar a origem legal deste endereço virtual.
  • INVISTA EM “LINGERIES” OU ROUPA ÍNTIMA… Sob sua roupa bonita, sempre, sempre e sempre deve ter uma bela roupa íntima. Uma cueca com aparência nova ou um conjunto de calcinha e sutiã, podendo ser até um “body”, sempre observando que o caimento dessas peças sejam perfeitas, aspecto de novo e que valorizem suas formas.

Daí em diante, procure realçar os modos e idealize-os dando forma e originalidade ao estilo que deve finalizar com seu cheiro próprio.

Beijos e  fale conosco!

clip_image002

www.priscilaeventos.com.br

priscilaeventos@priscilaeventos.com.br

(85) 3401.5216 / 9981.1786

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.