Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Agosto/2013

01 a 31 – Curso de Organizador de Eventos. SENAC Turismo (Instrutora).

04 – Solenidade de abertura da IV Reunião Equatorial de Antropologia e da XIII Reunião dos Antropólogos do Norte e Nordeste. YHR Eventos (Mestre de Cerimônias).

6agoSolenidade de abertura da IV Reunião Equatorial de Antropologia e da XIII Reunião dos Antropólogos do Norte e Nordeste.

05 a 31 – Curso de Recepcionista em Meios de Hospedagem. SENAC Turismo (Instrutora).

13 e 14 – Colação de Grau do Centro Universitário Estácio do Ceará (Mestre de Cerimônias).

14agoColação de Grau do Centro Universitário Estácio do Ceará com a diretora do Núcleo de Atividades Complementares, professora Fernando Araújo.

21 – Evento para clientes no Spring Live Park da Construtora Manhattan. Priscila Eventos e Promoções (Coordenação do evento).

24 – Lançamento do empreendimento imobiliário Residencial Aguaí I. Priscila Eventos e Promoções (Coordenação do evento).

24agoLançamento do empreendimento imobiliário Residencial Aguaí I.

27 – Solenidade em Homenagem ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis na Assembleia Legislativa do estado do Ceará. Priscila Eventos e Promoções (Coordenação do evento).

27agoSolenidade em Homenagem ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis na Assembleia Legislativa do estado do Ceará com o Staff da priscila Eventos Rafaela Alencar e Géssica Loiola.

29 – XLVI Noite dos Destaques 2013, Comenda Terezinha Martins. Priscila Eventos e Promoções (Mestre de Cerimônias).

30agoXLVI Noite dos Destaques 2013, Comenda Terezinha Martins com o Staff da Priscila Eventos Sarah Meyer, Vanessa Lima, Rafaela Alencar e Cindy Pitombeira.

31 – Festa do Dia Nacional dos Corretores de Imóveis. Sindicato dos Corretores de Imóveis do estado do Ceará. Priscila Eventos e Promoções (Mestre de Cerimônias).

31agoFesta do Dia Nacional dos Corretores de Imóveis. Mestres de Cerimônias Apolllo Scherer e Malu Cavalcanti.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.