Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Outubro/2013

01 – Seminário Final do Projeto de Conservação e Gestão Sustentável do Bioma Caatinga nos estados da Bahia e do Ceará – Mata Branca. AR Eventos (Mestre de Cerimônias).

04 a 31 – Curso de Organizador de Eventos. SENAC Turismo (Instrutora).

02 a 04, 08 a 11 e 15 a 18 – Módulos de Cerimonial e Protocolo e Mestre de Cerimônias do Curso Produção Cultural do Cuca.

cucaÚltimo dia de aula dos Módulos de Cerimonial e Protocolo e Mestre de Cerimônias do Curso Produção Cultural do Cuca.

04 – Jubileu de Rubi, A Predial 40 anos. Lançamento do livro João Holanda Gondim. Priscila Eventos e Promoções (Mestre de Cerimônias).

4outJubileu de Rubi, A Predial 40 anos.

10 – Lançamento do empreendimento imobiliário Consonata da Construtora R. Miranda. Priscila Eventos e Promoções (Mestre de Cerimônias).

10outLançamento do empreendimento imobiliário Consonata da Construtora R. Miranda com staff da Priscila Eventos Cindy Pitombeira e Rafaela Alencar.

11 – Lançamento do empreendimento imobiliário Living Resort da Construtora Colmeia. Priscila Eventos e Promoções (Mestre de Cerimônias).

11outLançamento do empreendimento imobiliário Living Resort da Construtora Colmeia com staff da Priscila Eventos Vanessa Lima, Natália Menezes e Rafaela Alencar.

15 – Solenidade em Comemoração ao Dia do Pan-Americano do Representante Comercial. Priscila Eventos e Promoções (Mestre de Cerimônias).

Core- ce - (193)mcCore- ce - (64)Solenidade em Comemoração ao Dia do Pan-Americano do Representante Comercial. Na foto com o presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais – CORE-CE, Francisco Filgueiras e o presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais – SIRECOM-CE, Joaquim Maia.

19 – Lançamento do empreendimento imobiliário Campo d´Áureo da A & B Engenharia. Priscila Eventos e Promoções (Coordenação do evento).

19outLançamento do empreendimento imobiliário Campo d´Áureo da A & B Engenharia com o staff da Priscila Eventos Vanessa Lima e Rafaela Alencar.

19 – Festa do Dia do Médico com o sambista Diogo Nogueira. Result Eventos (Mestre de Cerimônias).

19out2Festa do Dia do Médico.

20 – Solenidade de Encerramento do Robotic Trends 2013. Ikone Eventos (Mestre de Cerimônias).

20outSolenidade de Encerramento do Robotic Trends 2013.

21 a 23 – XXI Jornada Científica da da Santa Casa. Priscila Eventos e Promoções (Mestre de Cerimônias).

santa casaNa solenidade de abertura do XXI Jornada Científica da Santa Casa.

26 – Apresentação do apartamento decorado do Villa Venezia Residencial da Muza Construtora. Priscila Eventos e Promoções (Coordenação do evento).

26outNa apresentação do apartamento decorado do Villa Venezia Residencial da Muza Construtora com Elisãngela Santos.

30 – Solenidade de abertura do Universo Estácio do Centro Universitário Estácio do Ceará (Mestre de Cerimônias).

30outNa solenidade de abertura do Universo Estácio com o palestrante Max Gehringer.

31 – Palestra sobre Casos e Causos em Eventos para os alunos da professora Letícia Neves do curso de Turismo do Centro Universitário Estácio do Ceará – Unidade Parangaba.

31out1Na palestra sobre Casos e Causos em Eventos no Centro Universitário Estácio do Ceará – Unidade Parangaba.

31 – Festa do dia do Médico e Inauguração do Seara Convention Center dos Hotéis Seara. Priscila Eventos e Promoções (Mestre de Cerimônias).

31outNa Festa do dia do Médico e Inauguração do Seara Convention Center com Gustavo Serpa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.