Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Julho/2014

1 a 31 – Curso Organizador de Eventos. SENAC Sobral (Instrutora).

organizadorAula de campo no evento EXPONORTE com os alunos do curso Organizador de Eventos do SENAC Sobral.

1 a 31 – Curso Técnico em Eventos. SENAC Sobral (Instrutora).

orgReunião da Festa de Encerramento do Curso de Secretariado Escolar com os alunos do curso Técnico de Eventos do SENAC Sobral.

17 – Lançamento do empreendimento imobiliário Torreselle Residence. Ápice Construtora. Priscila Eventos e Promoções (Mestre de Cerimônias).

apiceLançamento do empreendimento imobiliário Torreselle Residence.

18 – Seminário de Prestação de Contas Eleitoral – Eleições Limpas – Aspectos Jurídicos e Contábeis das Eleições de 2014. Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, Ordem dos Advogados do Brasil - seção Ceará e Conselho Regional de Administração do Ceará (Mestre de Cerimônias).

crcSeminário de Prestação de Contas Eleitoral.

25 – Lançamento do empreendimento imobiliário Ecopark Boneville. Bonelli Brasil Incorporadora. Priscila Eventos e Promoções (Mestre de Cerimônias).

ecoparkstaff

Lançamento do empreendimento imobiliário Ecopark Boneville. Na foto com o Staff da Priscila Eventos: Herison Maciel, Thalita Melo, Malu Cavalcanti, Priscila Cavalcanti, Kelly Albuquerque, Bianca Nascimento e Soares Filho.

26 – Lançamento do empreendimento imobiliário Grand Essence Condomínio. Simpex Incorporações. Priscila Eventos e Promoções (Mestre de Cerimônias).

simpexLançamento do empreendimento imobiliário Grand Essence Condomínio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.