Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Cerimonialistas são homenageados na Câmara Municipal

Sessão Solene homenageou os profissionais pelo Dia do Cerimonialista


Publicado em 22/11/2016 às 09:39
Em comemoração ao Dia do Cerimonialista, a Câmara Municipal de Fortaleza promoveu uma Sessão Solene para registrar a importância da classe profissional para a cidade, sob o comando de Flavio Liffeman, membro do Conselho de Ética do CNCP Brasil. Levi Castelo Branco cantou o Hino Nacional com Paulo Rodrigo ao piano.
Com requerimento assinado por Toinha Rocha, a cerimônia reuniu nomes consagrados na produção de eventos alencarinos, além de autoridades do meio político, empresarial e cultural. O ato ocorreu na noite de segunda-feira, 21 de novembro, no Plenário da instituição legislativa.
Entre os cerimonialistas homenageados: Alessandra Aragão, Aline Becco, Sílvio Ribeiro, Ana Juaçaba, Adriana Ximenes, Roberto Alves, Nazaré Santiago, Gabrielle Nobre, Gracy Viana Martins, Alessandra Viana, Ana Cristina Arruda, Iara Albuquerque. Além das mestres de cerimônias Malu Cavalcanti, Wellington Nunes, Tony de Sá e Jardele Carcará.
La Maison Buffet assinou o serviço de buffet do coquetel.
Aos cliques de Jocy Jinkings.

http://cnews.com.br/frisson/entretenimento/105821/cerimonialistas_sao_homenageados_na_camara_municipal

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.