Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Malu Cavalcanti foi Mestre de Cerimônias no evento do SKAL Internacional de Fortaleza.

SKAL Fortaleza
Confraternização e homenagens a personalidades

Foi uma das mais prestigiadas a festa de confraternização do SKAL Internacional de Fortaleza, realizada na última segunda-feira, no Hotel Gran Marquise. Vários foram os pontos de destaque, entre eles a solene outorga da Medalha Stênio Azevedo - Mérito SKAL 2016. Os p´residentes Epitácio Vasconcelos do SKAL Fortaleza e Priscila Cavalcanti do SKAL Nacional conduziram a noitada que homenagearam na categoria Personalidades do Turismo, o Secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, os empresários Erivaldo Arraes e José Carlos Pontes, bem como Pedro Carlos da Fonseca, um dos coordenadores do Fórum do Turismo do Ceará.
Durante a programação, houve a cerimônia a outorga de Certificado de Excelência nos Destinos Turísticos aos municípios de Aquiraz (sec. Hermano Bezerra); Camocim (sec. Rosana Lima) e Fortaleza (sec. Erick Vasconcelos). Também foram agraciados com o Troféu Turismo Mundo Afora - Mérito Skal Internacional do Brasil - Claudia Sender, presidente da Latam Brasil; Enid Câmara, presidente da Câmara Setorial de Eventos do Ceará e Sérgio Pasqualin, presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.
O Mérito Skal Fortaleza, reconhecido com a Medalha Sênio Azevedo, na categoria Galeria de Honra Ex-Presidentes, foi destinado ao também coordenador do Fórum de Turismo e representante consular da Bélgica, Edgar Sá e ao empresário do turismo Iramar Veríssimo.
Durante a festa, além da confraternização natalina, foram comemorados os aniversários de dirigentes e sócios do SKAL Fortaleza - meses de outubro, novembro e dezembro. Como atração da noitada, o showman Ricardo Barsotelli que inclusive no inicio da solenidade tocou o Hino Nacional Brasileiro.

Fonte: Jornal Rota do Rol. Fortaleza-CE, 09 de dezembro de 2016.
A 4ª Edição da Outorga Comenda Stênio Azevedo foi destaque no Jornal Rota do Sol do Amigo e skalega José Carlos de Araújo.

Links para acesso
BLOG http://rotadosolce.blogspot.com/
TWITTER http://twitter.com/#!/ROTADOSOLCE
ISSUU http://issuu.com/jcaraujo/docs/rsn_20161209

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.