Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Malu Cavalcanti recebe homenagem especial de noiva.






 



@virlannereboucas

@malueventos revendo hoje as fotos e revivendo cada momento do nosso grande dia, gostaríamos de te agradecer pela linda cerimônia, foram ditas belíssimas e inspiradoras palavras em nosso casamento.

Você conseguiu contar nossa história com o mesmo carinho ao qual enxergamos.

Você nos emocionou, inspirou e trouxe o melhor de nós naquele momento importante!Suas palavras serão lembradas nas alegrias e nas tristezas e servirão de inspiração para manter nosso amor inabalável.Recebemos inúmeros elogios do bonito e sensato conteúdo proferido de forma espontânea, mas, ao mesmo tempo segura e fluente.Os convidados nos comentaram que foi a cerimônia mais emocionante que já presenciaram, algo inovador!E sobre o vaso colorido de areias, está em um local de destaque em nossa casa, como você nos ensinou, para lembrarmos que hoje somos uma única mistura de duas vidas que se respeitam e se amam.Portanto, por falta de melhores palavras, deixamos nossos mais sinceros MUITO OBRIGADO e que Deus lhe abençoe imensamente! Muito sucesso na sua trajetória. Te amamos Malu Cavalcante.Um grande beijo e um forte abraço dos seus amigos Vivi e do Beto!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.