Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Janeiro/2020

03 - Celebração do casamento de Denyse e Fábio, com cerimônia das areias coloridas. AMM Eventos. Praia do Porto das Dunas em Aquiraz/Ceará (Celebrante).
Celebração do casamento de Denyse e Fábio.

04 - Celebração de renovação de votos, bodas de prata de Fernando Henrique e Iraci, com cerimônia das areias coloridas. Amorim Cerimonial e Eventos. Praia do Pacheco em Caucaia / Ceará (Celebrante).
Celebração de renovação de votos - bodas de prata de Fernando Henrique e Iraci.

07 - Celebração do casamento de Kelly e Davi. Celebração religiosa com efeito civil com cerimônia das areias coloridas. AJ Cerimonial. Barraca Gran Royal, Praia do Futuro em Fortaleza/Ceará (Celebrante).
Celebração do casamento com efeito civil de Kelly e Davi.


11 - Celebração do casamento de Lyvia e Gustavo. Celebração religiosa com efeito civil com cerimônia das areias coloridas. Patrícia Belchior Cerimonial. Garden Conceito Buffet, em Fortaleza/Ceará (Celebrante).
Celebração do casamento com efeito civil de Lyvia e Gustavo

12 - Celebração do casamento de Ingrid e Jefferson, com cerimônia das areias coloridas. AJ Cerimonial. Dovalle Jardins, Praia do Futuro em Fortaleza/Ceará (Celebrante).
Celebração do casamento de Ingrid e Jefferson.

18 - Celebração do casamento de Ravena e Felipe. Celebração religiosa com efeito civil com cerimônia das areias coloridas. Aline Pinheiro Cerimonial. Mansão Spazio, no Eusébio/Ceará (Celebrante).
Celebração do casamento com efeito civil de Ravena e Felipe.

19 - Celebração do casamento de Tatiana e Alan. Cerimônia das areias coloridas e cerimônia do vinho. Amorim Eventos e Cerimonial. Imperial Palace Buffet, em Fortaleza/Ceará (Celebrante).
Celebração do casamento de Tatiana e Alan.

20 e 21 - Curso Formação de Pregoeiros com Ênfase no Novo Decreto do Pregão Eletrônico e PL sobre a Nova Lei de Licitações. Grupo Veritas. INBEC, em Fortaleza/Ceará (Mestre de Cerimônias).
Curso Formação de Pregoeiros com Ênfase no Novo Decreto do Pregão Eletrônico e PL sobre a Nova Lei de Licitações.

21 - Celebração do casamento de Karol e Átila. Celebração sem efeito civil com cerimônia das areias coloridas. Emanuel Matos Cerimonial. Pousada Brasil Cumbuco, na Praia do Cumbuco, Caucaia/Ceará (Celebrante).
Celebração do casamento de Karol e Átila.

24 - Solenidade de Posse da Diretoria e o Conselho Fiscal da Academia Cearense de Engenharia eleitos para o biênio 2020/2021. Auditório da Reitoria da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza/Ceará (Mestre de Cerimônias).
Solenidade de Posse da Diretoria e o Conselho Fiscal da Academia Cearense de Engenharia.

25 - Celebração do casamento de Michele e Rodrigo. Cerimônia das areias coloridas. Emanuel Matos Cerimonial. Praia do Presídio, em Aquiraz/Ceará (Celebrante).
Celebração do casamento de Michele e Rodrigo.

31 - Aniversário de 15 anos de Lídia Guedes. Amorim Eventos e Cerimonial. Burguíssimo, em Fortaleza/Ceará (Mestre de Cerimônias).
Aniversário de 15 anos de Lídia Guedes. 
Na foto: Cerimonialista Juliana Amorim e Mestre de Cerimônias Malu Cavalcanti.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.