Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Dezembro/2020

02 - Celebração da cerimônia do casamento de Ligia e Gustavo. Isis Leite Cerimonial. Dovalle Jardins, na praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).

Celebração da cerimônia do casamento de Ligia e Gustavo.

03 - Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Marleide e Tiago. Maga Eventos. Garden Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).

Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Marleide e Tiago.

05 - Celebração na cerimônia do casamento de Tayane e Fernando. Nayana Maranhão Cerimonial. Buffet Magic Boom, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).
Celebração na cerimônia do casamento de Tayane e Fernando.

06 - Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Taylane e Ismael. Dluxe Cerimonial by Ronny Araujo. Espaço Via Sul Festas, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).
Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Taylane e Ismael.

10 - Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Larissa e Rogério. Casa Caramelo, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).
Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Larissa e Rogério.

12 - Celebração na cerimônia do casamento de Emilly e Michel, em formato destination wedding. Lukas Almeida Cerimonial. La Vivenda Ghest House, na praia do Presídio, em Aquiraz / Ceará (Celebrante).
Celebração na cerimônia do casamento de Emilly e Michel.

12 - 
Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Fernanda e Jefferson. Kelly Silveira Cerimonial e Assessoria. Sublime Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).
Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Fernanda e Jefferson.

13 - Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Natalia e Matheus. Dovalle Palatium, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).
Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Natalia e Matheus.

16 - Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Marilia e Eliano Junior. Violinista Daniel Barros. Destination wedding ao nascer do sol, pés nas areias da praia de Canoa Quebrada, em Aracati / Ceará (Celebrante).
Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Marilia e Eliano Junior.

16 - Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Mayrla e Luciano. Camilla Cerimonial. Destination wedding ao pôr do sol, pés nas areias da praia de Sabiaguaba, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).
Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Mayrla e Luciano.

18 - Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Maiara e Leriche, em formato home wedding. Emanuel Matos Cerimonial. Fortaleza / Ceará (Celebrante).
Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Maiara e Leriche.

26 - Celebração na cerimônia do casamento social de Rayanna e Matheus. Stephanie Ellus Cerimonial. Chácara Encanto das Anas, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).
Celebração na cerimônia do casamento social de Rayanna e Matheus.

28 - Celebração da cerimônia do casamento Social de Beth e Renan. Patricia Belchiora Asessoria. Atlantis buffet, na praia de Iparana, em Caucaia / Ceará (Celebrante).
Celebração da cerimônia do casamento Social de Beth e Renan.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.