Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

terça-feira, 9 de março de 2021

Fevereiro/2021

04 - Celebração no primeiro elopement destination wedding com efeito civil triplo do Ceará de Janaina e Leonne, Diandra e Alliston , Beatriz e Monteiro. Ao nascer do sol da cobertura do Hotel da Villa, na Praia de Iracema, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).

Celebração do casamento triplo com efeito civil de Janaina e Leonne, Diandra e Alliston,
Beatriz e Monteiro.

05 - Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Rebeca e Mateus, realizada em estilo home wedding, na residência do casal, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).

Home wedding com efeito civil de Rebeca e Mateus.

06 - Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Dayane e Junior, realizada em estilo home wedding na residência do casal, em Caucaia / Ceará (Celebrante).

Home wedding com efeito civil de Dayane e Junior.

13 - Celebração na cerimônia do casamento de Adriana e Veleda, em Fortaleza / Ceará. Casamento Lésbico. LGBTQIA+. Indicação de Elen Bezerra. (Celebrante).

Cerimônia do casamento de Adriana e Veleda.

20 - Celebração na cerimônia do casamento de Thaina e Wellingson, realizada na praia do Iguape, em Aquiraz / Ceará (Celebrante).

Destination wedding de Thaina e Wellingson.

22 - Celebração na cerimônia do casamento com efeito civil de Fabien e Odair Junior, realizada pé na areia na praia do Cumbuco, em Caucaia / Ceará. Destination wedding. Emanuel Matos Cerimonial (Celebrante).

Destination wedding com efeito civil de Fabien e Odair Junior.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.