Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Março/2022

05 - Celebração da cerimônia de casamento de Ana Karolina e William. DLuxe Cerimonial. Garden Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


05 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Ennia e Yago. Spazio Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


08 - Evento PSDB Mulher (Mestre de Cerimônias).


08 - Evento Jornal do Médico (Mestre de Cerimônias).


11 - Celebração da cerimônia de casamento de Wladia e Pedro. Luanas Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


12 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Carla e Danilo. Restaurante Josephine, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


13 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Patrícia e Zirlane. Casamento homoafetivo. Rosas Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


17 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Ivna e Heitor. Mango Casa de Eventos, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


19 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Louise e Ricardo. D Luxe Cerimonial. Spazio Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


20 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Bruna e Gustavo. Mango Casa de Eventos, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


22 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Gleicy e Aragão. Ilmar Gourmet Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


22 - Solenidade de Conclusão do curso de Comissário de Voo da Interline Escola de Aviação Civil. Auditório João Frederico Ferreira Gomes, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, em Fortaleza / Ceará (Mestre de Cerimônias).

24 - Celebração da cerimônia de casamento de Isis e Rafael. Fazenda Terra do Sol, na Praia da Tabuba, em Caucaia / Ceará (Celebrante).


26 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Ana Luiza e Hoesily. Dovalle Jardins, na Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


26 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Flávia e Alberto. Emanuel Matos Cerimonial. Pase Buffet, em Caucaia / Ceará (Celebrante).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.