Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Profissional de Eventos

"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
depende de quando e como você me vê passar."
(Clarice Lispector)

Engana-se quem pensa que o profissional de eventos não trabalha.

Pelo contrário, pois enquanto os convidados estão se divertindo, estamos no batente e olha que não é pouca coisa não…

Trabalhar com eventos é uma arte ou ama ou odeia. Estamos sempre atentos ao que ocorre ao nosso redor, todo o andamento de uma festa fica sob nossa responsabilidade.

O cliente não quer saber se o carro da recepcionista furou o pneu, o buffet que ainda não chegou com seu material para montagem, a equipe de filmagem esqueceu a extensão, a atração musical que não trouxe o equipamento correto ou se os convidados não apareceram… A Profissional de Eventos é a solucionadora de todos os problemas, mas claro antes que os mesmos ocorram, pois precisamos planejar todos os passos para que tudo esteja na mais perfeita ordem.

Às vezes nos deparamos com clientes que acham que organizar eventos é fácil, que é só contratar empresas de cada segmento e pronto… Cada um faz sua parte… E um pequeno esquecimento pode ser fatal! Cuidado!

Caso seja necessário, não sou bombeira, mas já apaguei vários incêndios devido a clientes assim e graças a Deus, tenho diversas histórias ótimas para contar.

Verificamos cada item no check list e analisamos o perfil de cada profissional contratado. “Somos as maestrinas de uma grande orquestra”, tudo tem um planejamento prévio e a experiência conta bastante.

Aproveitarei esse espaço para expor as mais diversas situações do trabalho de cerimonial e coloco-me à disposição para dúvidas e sugestões.

Sucesso!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.