Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

quinta-feira, 18 de março de 2010

Priscila Eventos – 20 anos

Imóveis

quinta, 24 de setembro de 2009

Priscila Cavalcanti celebra 20 anos no mercado de eventos

A minha trajetória iniciou-se em 1989 no Grupo Marquise, passando pelas vitrines Luciano Cavalcante e Sérgio Porto Imóveis, daí fundei a Priscila Eventos.

IMÓVEIS QUINTA ESPECIAL – Fale um pouco da história da Priscila Eventos.
PRISCILA CAVALCANTI – A minha trajetória iniciou-se em 1989 no Grupo Marquise, passando pelas vitrines Luciano Cavalcante e Sérgio Porto Imóveis, daí fundei a Priscila Eventos. A empresa começou na varanda do meu apartamento, com um fax, um computador Aptiva IBM da filha (presente de seus 15 anos) e uma linha telefônica. Hoje a minha filha Malu Cavalcanti é minha âncora, formou-se em Turismo, com especialização em Cerimonial Protocolar (Mestre de Cerimônia) e Epitácio Vasconcelos é o meu equilíbrio administrativo-financeiro, além de ser também meu marido. A empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados. O escritório é muito bem equipado, são cinco linhas de internet, computadores de ponta, tendo ambientação e mobília de Dulce Silveira.

I. Q. E. – Como você avalia esses 20 anos?
PC – Dedicação, otimismo, equilíbrio e excelente relacionamento com a cadeia produtiva de eventos. Me sinto uma verdadeira maestrina, regendo uma orquestra de afinados fornecedores.

I. Q. E. - Quais são seus maiores clientes?
PC - Não tem como citá-los, pois a Priscila Eventos atende aproximadamente 95% (noventa e cinco por cento) do mercado imobiliário local, 100% (cem por cento) do mercado imobiliário nacional e internacional atuando no Ceará. Nos eventos sociais atendemos 10% (dez por cento) do segmento, como; casamentos, bodas e debut. Pretendemos avançar neste item, mas dentro do mercado imobiliário. E, explicando melhor, queremos divulgar para os construtores e corretores de imóveis que também somos bons nestes eventos. Na tipologia de eventos organizamos quase todos como seminários, congressos, feiras, fóruns e outros, com exceção de eventos fúnebres.

I. Q. E. - Qual o principal diferencial da empresa ao promover eventos?
PC – Realmente a nossa marca registrada é sinônimo de êxito. É impressionante, quando não organizamos o lançamento de um determinado empreendimento, parece que falta algo. E o mesmo que norteia para nossa prancheta e torna-se sucesso.

I. Q. E. - De todos os seus clientes, qual setor você vê que mais cresce?
PC- Nós nos destacamos sempre em tudo que tocamos, mas quanto ao nicho imobiliário somos uma fortaleza.

I. Q. E. - Como você avalia o mercado de eventos em Fortaleza?
PC - Crescente e audacioso.

I. Q. E. - Como está sendo a parceria com a Revista Mais Negócios?
PC - De irmão para irmão. Sempre avaliamos os prós e os contras de um evento que leva nossas assinaturas. Logo mais teremos novidades.

I. Q. E. - Quais os próximos eventos que podemos esperar?
PC - O mercado imobiliário está se acomodando num ritmo de realidade do planeta, ajustando as parcerias e formando núcleo de negócios, resultado da globalização. O segmento de lançamentos de Empreendimentos Imobiliários vai aquecer, onde teremos eventos significativos para voltar o “boom” dos business.

I. Q. E. – Defina a Priscila Eventos.
PC – Experiente, eficaz e eficiente.

I. Q. E. – Você tem alguma reflexão diante de duas décadas de experiência com o segmento?
PC - “Uma pequena diferença no desempenho pode produzir uma enorme diferença nos resultados”, de Georgia Filomeno.

Fonte: Jornal O Estado – Caderno Especial de Imóveis do dia 24 de março de 2009

Para ler a matéria na íntegra, clique AQUI

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.