Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Maio/2010

01 e 02 – VII Congresso Regional de Psicologia – Conselho Regional de Psicologia – 11ª Região

De VII Congresso Regional de Psicologia

14 – Jubileu de Zircão - 21 anos de fundação do Sindicato dos Corretores de Seguros, Capitalização, Previdência Privada e de Empresas Corretoras de Seguros no Estado do Ceará – SINCOR/CE. Palestra de tema “O Consumidor e o Futuro do Mercado de Seguros no Brasil” proferida pelo superintendente da SUSEP, Paulo dos Santos.

De SINCOR

17 – Skal Jovem de Capacitação – Skal Internacional de Fortaleza. Palestras: “Perspectivas do Mercado de Eventos”, proferida pelo consultor Raimundo Peres e “Cerimonial e Protocolo”, proferida pela chefe de cerimonial da Prefeitura Municipal de Fortaleza Norma Zélia Andrade.

De Skal Internacional de Fortaleza - Eventos

18 – Skal Empresarial – Skal Internacional de Fortaleza. Palestra “Potencial de Fortaleza para atrair eventos”, proferida pelo consultor Raimundo Peres.

19 a 21 – IV Encontro de Secretários Municipais de Turismo do Estado do Ceará – Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins no Estado do Ceará – Sindieventos/Ceará e Fórum de Turismo do Ceará, com apoio do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPDC, SEBRAE/Ceará, Assembléia Legislativa do Estado Ceará, Câmara Municipal de Fortaleza e Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza – SETFOR.

29 – Encontro dos proprietários do Empreendimento Imobiliário Smile Água Fria – Patrimônio Incorporações

Smile Água Fria - Patrimônio

31 – Dia do Empresário Legal. Empresário Formal, Turismo Legal – Ministério do Turismo, Fundação Universa e SEBRAE/Ceará. Palestra proferida pelo atleta Roberto Lopes.

De Dia do Empresário Legal - Empresa Formal, Turismo Legal

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.