Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

terça-feira, 8 de junho de 2010

Espaço VIP – SEIS ANOS no ar

Um colunismo social com beleza e jovialidade. Essa é a fórmula do sucesso  dos seis anos do programa Espaço VIP, apresentado pela bela e talentosa jornalista Mariana Feitosa.

Para celebrar a data, no dia 8 de junho, a equipe do Espaço vai realizar um coquetel de confraternização com patrocinadores e imprensa cearense, no Moana Gastronomia e Arte.

O programa também está de casa nova. Em 2010, o Espaço VIP mudou de casa e desde março está sendo exibido na TV Diário, sempre nas quintas-feiras, às 20h e nos sábados, às 21h30.

Há seis anos, uma bela e jovem jornalista cearense vem mudando a cara da cobertura social na televisão, com um programa dinâmico, informativo e ao mesmo tempo glamouroso. É Mariana Feitosa no comando do Espaço VIP, a revista eletrônica inovadora que traz atualidades, dicas de moda, beleza, saúde, culinária, decoração, cultura, roteiros turísticos, “points” da cidade, coberturas exclusivas de grandes eventos e shows de artistas aclamados que passem por Fortaleza, além de abordar os fatos relacionados às vidas das grandes personalidades cearenses, sem esquecer das novas “tribos” e tendências comportamentais.

A apresentadora mescla experiência e juventude. Há sete anos trabalha em televisão e, desde o inicio do programa, à frente da atração.

clip_image001

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.