Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

terça-feira, 14 de setembro de 2010

PROJETO SKAL EMPRESARIAL

image

SKAL INTERNACIONAL DE FORTALEZA

Associação dos Profissionais de  Turismo

Fundado em 02 de setembro de 1978

 

PROJETO SKAL EMPRESARIAL – COPA 2014

Palestrantes: Regina Cavalcante e Marcelo Pedroso

Data: 14 de setembro de 2010 (terça-feira)

Horário: 11h30

Local: Hotel Oásis Atlântico – Salão Brasil

 

Regina Cavalcante – Diretora do Departamento de Qualificação, Certificação e de Produção Associada ao Turismo, formada em Administração de Empresas com Especialização em Marketing. Atua no segmento de turismo há mais de 14 anos planejando e desenvolvendo ações focadas no fortalecimento das políticas públicas e no aprimoramento do produto turístico brasileiro. Trabalhou na EMBRATUR durante 07 anos e está no Ministério do Turismo desde 2006.

Marcelo Pedroso – Diretor de Produtos e Destinos da EMBRATUR, é formado em Gestão em Comércio Internacional. Iniciou sua carreira na Secretaria de Turismo de Santos e já foi Secretário de Turismo de Guarujá, Gerente de Pesquisa e Captação de Eventos da Anhembi Turismo em São Paulo, além de Diretor Executivo do Santos e Região Convention & Visitors Bureau.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.