Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Novembro/2018

01 a 23 - Curso Recepcionista de Eventos no SENAC Sobral. Projeto Ocupa Juventude. Sobral / Ceará (Instrutora).
 
Alunos do Curso Recepcionista de Eventos no SENAC Sobral.

01 - Palestra “A importância do Profissional de Eventos na Atualidade” aos alunos da disciplina Cerimonial e Protocolo do Curso Superior de Tecnologia em Eventos da Universidade de Fortaleza - UNIFOR (Palestrante).
 
Palestra “A importância do Profissional de Eventos na Atualidade”.

Foto 1 - Professora da disciplina Cerimonial e Protocolo do Curso Superior de Tecnologia em Eventos da Universidade de Fortaleza - UNIFOR, Cristiane Buhamra juntamente com a Turismóloga Gil Uchôa do curso Agente de Viagens e Turismo da Interline Escola de Aviação Civil.  

Foto 2 - Alunos da disciplina Cerimonial e Protocolo do Curso Superior de Tecnologia em Eventos da Universidade de Fortaleza - UNIFOR.


06 - Evento em comemoração ao Dia do Cerimonialista - Festa para quem faz festa - Região Norte. Associação dos Cerimonialistas do Estado do Ceará. Buffet Solares em Sobral / Ceará (Mestre de Cerimônias).
 
 
 
Comemoração ao Dia do Cerimonialista - Festa para quem faz festa - Região Norte - ACEC. Registro fotográfico: Festa Hits.

Foto 1 - Os Mestres de Cerimônias da Noite: Malu Cavalcanti e Leew Vasconcelos.

Foto 2 - Os Mestres de Cerimônias de Sobral presentes no evento: Leew Vasconcelos, Malu Cavalcanti e Jardele Carcará.

Foto 3 - Cerimonial do evento apresentado pelos Mestres de Cerimônias Malu Cavalcanti e Leew Vasconcelos.

Foto 4 - Palco do cerimonial do evento pelas representantes da Associação dos Cerimonialistas do Estado do Ceará, Ediana Rocha (Região Norte) e Laucy Sales (presidente da ACEC) juntamente com os Mestres de Cerimônias Malu Cavalcanti e Leew Vasconcelos.

09 - Pedido de casamento de Lucas para Thais. Complexo Crocobeach - Praia do Futuro - Fortaleza / Ceará (Cupido).
Registro fotográfico dos bastidores do pedido de casamento de Lucas para Thais.

09 e 10 - Congresso Administrar 2018. O maior congresso de Administração do Brasil . Grupo Administrar. (Mestre de Cerimônias).
Congresso Administrar 2018.

Foto 1 - Idalberto Chiavenato, o autor de livros mais lidos nas áreas de Administração e Recursos Humanos do Brasil. O pai da Administração do nosso país.

Foto 2 - Gil Giardelli, a melhor palestra sobre Inovação que tive a honra de assisti e trabalhar simultaneamente.

Foto 3 - Murilo Gun, palestrante número 1 sobre inovação nos negócios e Joelio Barreto, presidente do Congresso Administrar.

14 - Inauguração Oficial da LFG em Fortaleza. Ideia de Evento. Hotel Luzeiros em Fortaleza / Ceará (Mestre de Cerimônias).
Inauguração Oficial da LFG em Fortaleza.


14 - Baile de Formatura do Ensino Médio do Colégio Ari de Sá sede Aldeota. Priscila Eventos  e Promoções. Ideal Clube em Fortaleza / Ceará (Coordenação do Evento).
 Baile de Formatura do Ensino Médio do Colégio Ari de Sá sede Aldeota.

17 - Celebração do Casamento de Jennifer e Rodrigu. Cerimônias das areias coloridas e da cerveja. Barraca Solarium - Praia do Futuro em Fortaleza / Ceará. Cerimonialista Susana Lima (Celebrante de Casamentos).
 
 Celebração do Casamento de Jennifer e Rodrigu.

Foto 1 - Foto tradicional com a Celebrante de Casamentos, Malu Cavalcanti e os recém casados Jennifer e Rodrigu.

Foto 2 - Cerimonialista Susana Lima, saxofonista Patrick Cardoso e a Celebrante de Casamentos, Malu Cavalcanti.

Foto 3 - Cerimonialista Susana Lima, a Celebrante de Casamentos, Malu Cavalcanti e a assessora de casamentos, Nani Sabat.

17 - Cerimônia de Renovação de Votos das Bodas de Estanho de Camila e Bruno. Cerimônia das Areias. Assessoria Enlace da Cerimonialista Karine Aragão. Bella Maison Buffet em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


Renovação de Votos das Bodas de Estanho de Camila e Bruno.

19 a 23 - Jornada Conquiste seus Objetivos no SENAC Sobral. Sobral / Ceará (Instrutora).
Alunos da Jornada Conquiste seus Objetivos no SENAC Sobral.

21 - Solenidade de Conclusão do Curso de Comissário de Bordo da Interline Escola de Aviação Civil. Auditório João Frederico Ferreira Gomes - Assembleia Legislativa do estado do Ceará - Fortaleza / Ceará (Mestre de Cerimônias).
Solenidade de Conclusão do Curso de Comissário de Bordo da Interline Escola de Aviação Civil

24 - Disciplina Planejamento e Organização de Eventos no MBA Planejamento e Gestão de Eventos no Centro Universitário Estácio do Ceará. Fortaleza / Ceará (Professora).
Na foto com Regina Braga da Telesat falou sobre a sua experiência com a interação com o mercado de eventos.

26 e 27 - 25° Seminário de Investimentos e Benefícios da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil - CAPEF. Auditório BNB Passaré - Fortaleza / Ceará (Mestre de Cerimônias).
 25° Seminário de Investimentos e Benefícios da CAPEF.

28 - Eleição da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Ceará, campanha do candidato Erinaldo Dantas em Fortaleza. Centro de Eventos do Ceará. Fortaleza / Ceará (Organização da equipe de campanha).
Equipe de trabalho da campanha de Erinaldo Dantas à presidência da OAB - CE.

29 - Palestra “Para conquistar os seus objetivos, basta querer!” na 3ª Jornada do Eixo Gestão e Negócios da  EEEP Francisca Maura Martins em Hidrolândia / Ceará (Palestrante).
 Gestores da 3ª Jornada do Eixo Gestão e Negócios da  EEEP Francisca Maura Martins.

30 - Etapa em Sobral das Jornadas Brasileiras de Relações do Trabalho. Instituto Brasileiro de Ensino e Cultura. Cem Cerimônia. Escola Educar SESC em Sobral / Ceará (Mestre de Cerimônias).
  Na foto com as concludentes do curso Recepcionista de Eventos do SENAC em Sobral Andreza Araujo e Thainara Sousa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.