Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Julho/2021

06 - Elopement wedding duplo de Lais e Guilherme, Jesica e Gian Carlo. Destination wedding. Paula Brito Encanto Cerimonial. Ao nascer do sol na praia de Morro Branco, Ocas do Índio Pousada e Restaurante em Beberibe / Ceará (Celebrante).

Elopement wedding duplo de Lais e Guilherme, Jesica e Gian Carlo.

07 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Maiara e Gabriel. Destination wedding. Casa Branca Eventos, na Praia do Presídio, em Aquiraz / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento com efeito civil de Maiara e Gabriel.


13 - Celebração da cerimônia de casamento de Thayrine e José Wilker. Destination wedding. Sandra Gomes Cerimonial. Casa de Abrahão, na Praia do Cumbuco, em Caucaia / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento de Thayrine e José Wilker.


14 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Aline e Iasmin. Casamento homoafetivo. NM Cerimonial by Cerimonialista Nayana Maranhão. Casa Brisa do Sol. Praia de Iparana, em Caucaia / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento com efeito civil de Aline e Iasmin.


17 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Deborah e Marcos. Destination wedding. Cerimonialista Izys Bezerra. Praia do Cumbuco, em Caucaia / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento com efeito civil de Deborah e Marcos.


18 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Érica e Victor. Destination wedding. Cerimonialista Isis Leite. La Vivenda, na Praia do Presídio, em Aquiraz / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento com efeito civil de Érica e Victor.


18 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Luciana e Anderson. Cerimonial Márcio. Arte Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento com efeito civil de Luciana e Anderson.


25 - Celebração da cerimônia de casamento religiosa com efeito civil de Gladson e Francisco. Casamento homoafetivo. Casa do Lago, em Maracanaú / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento com efeito civil de Gladson e Francisco.


31 - Celebração da cerimônia de casamento de Júlio e Luthyany. Casamento homoafetivo. NM Cerimonial by Cerimonialista Nayana Maranhão. La Vivenda, na Praia do Presídio, em Aquiraz / Ceará (Celebrante).

Destination wedding de Júlio e Luthyany.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.