Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Agosto/2021

01 - Celebração da cerimônia de renovação de votos de Bruna e Bruno. Bodas. Cerimonialista Patrícia Amorim. Dovalle Jardins, na Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).

Renovação de votos de Bruna e Bruno.

03 - Celebração da cerimônia de casamento de Marina e Lucas. Cerimonialista Cassandra Amarante. Destination wedding. Casa Branca, na Praia do Presídio, em Aquiraz / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento de Marina e Lucas.

07 - Celebração da cerimônia de casamento de Vitória e Mateus. Yvent Cerimonial by Cerimonialista Ly Carioca. Destination Wedding. La Vivenda, na Praia do Presídio, em Aquiraz / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento de Vitória e Mateus.

12 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Dayane e Lucas. Barraca Marulho, na Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento com efeito civil de Dayane e Lucas.

12 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Melyssa e Hilton Júnior. Cerimonialista Camilla Dantas. Dovalle Jardins, na Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento com efeito civil de Melyssa e Hilton Júnior.

14 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Dalriliane e Gabriel. Home wedding. Cerimonialista Juan Charllest. Fortaleza / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento com efeito civil de Dalriliane e Gabriel.

15 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Andrelina e Alisson. Isis Leite Cerimonial. Garden Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento com efeito civil de Andrelina e Alisson.

21 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Rafaela e Nicolas. Destination wedding. Casa de Abrahão, na Praia do Cumbuco, em Caucaia / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento com efeito civil de Rafaela e Nicolas.

22 - Celebração da cerimônia de casamento de Sofia e Isaac. Destination Wedding. Cerimonialista Lukas Almeida. Casa Branca Eventos, na Praia do Porto das Dunas, em Aquiraz / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento de Sofia e Isaac.

24 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Carina e Daniel. Destination Wedding. Cerimonialista Maysa Cunha. Sítio do Bosco, em Tianguá / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento com efeito civil de Carina e Daniel.

25 - Celebração da cerimônia de casamento de Fernanda e Carlin. La Pasta Gialla, no Shopping Pátio Dom Luís, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento de Fernanda e Carlin.

26 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Joelha e Edmilson. Casa de Festas Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento com efeito civil de Joelha e Edmilson.

27 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Tatiane e Samir. Cerimonialista Stephanie Ellus. Garden Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento com efeito civil de Tatiane e Samir.

28 - Celebração da cerimônia de casamento de Juliana e Jonathas. Cerimonialista Euclides Neto. Espaço Caras, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento de Juliana e Jonathas.

28 - Celebração da cerimônia de casamento de Ivana e Renato. Cerimonialista Stephanie Ellus. Mango Casa de Eventos, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).

Cerimônia de casamento de Ivana e Renato.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.