Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Dezembro/2021

01 - Celebração da cerimônia de casamento de Tamyris e Jefferson. Cerimonialista Patrícia Amorim. Coco Bambu Meireles Restaurante, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


02 - Celebração da cerimônia de casamento de Tais e Rafael. Destination wedding. Juliana Barbosa Cerimonial. Tempero do Mar, na Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


03 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Lívia e Yann. Cerimonialista Leo Oliver. Martas Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


04 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Nice e Daniel Manaus. Praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante / Ceará (Celebrante).


05 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Bruna e Righel. Isis Leite Cerimonial. Fazenda Terra do Sol, na Praia da Tabuba, em Caucaia / Ceará (Celebrante).


10 - Solenidade do SINEPE (Mestre de Cerimônias).


11 - Celebração da cerimônia de casamento de Nazaré e João Paulo. Praia do Porto das Dunas, em Aquiraz / Ceará (Celebrante).


11 - Debut Bruna. AMM Eventos by Cerimonialista Alyne Mota. Garden Conceito Buffet, em Fortaleza / Ceará (Mestre de Cerimônias).


12 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Aline e Casimiro. Mango Casa de Eventos, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


13 - Celebração da cerimônia de Bodas de Prata de Joelma e Barone. Lounge Realizart, na Praia de Iparana, em Caucaia / Ceará (Celebrante).


14 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Hanoy e Silvio. Portal Ecomangue, na Praia de Sabiaguaba, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


15 - Celebração da cerimônia de casamento de Alcynar e Yuri. Fazenda Terra do Sol, na Praia da Tabuba, em Caucaia / Ceará (Celebrante).


16 - Celebração da cerimônia de casamento de Angélica e Mac. Cerimonialista Cassandra Amarante. Hibisco, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


17 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Grazielly e Sérgio. Trupe Casa de Eventos, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


17 - Solenidade PRF (Mestre de Cerimônias).


18 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Cássia e Amarildo. Mango Casa de Eventos, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


18 - Celebração da cerimônia de casamento de Luana e Renan. NM Cerimonial by Nayana Maranhão. La Vivenda, na Praia do Presídio, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


18 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Diogo e Mateus Alex. Casamento LGBTQIA+. Casa Viriato, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


19 - Celebração da cerimônia de casamento de Sara e Luiz. Lounge Realizart, na Praia do Iparana, em Caucaia / Ceará (Celebrante).


22 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Lenne e Caio. Mango Casa de Eventos, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


23 - Celebração da cerimônia de casamento de Raissa e Thiago. Cerimonialista Aline Pinheiro. Ilmar Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


26 - Celebração da cerimônia de casamento de Ianajara e Thiago. Isabella Parente Cerimonial. Solarium, na Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


29 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Nadja e Rodrigo. Destination wedding. AMM Eventos by Cerimonialista Alyne Mota. Tempero do Mangue, na Praia de Sabiaguaba, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.