Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Novembro/2021

04 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Regiane e Fabrício. Isis Leite Cerimonial. Praia do Cumbuco, em Caucaia / Ceará (Celebrante).


05 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Dávila e Max. Home wedding. Realizada na residência do casal, na Praia de Iparana, em Caucaia / Ceará (Celebrante).


06 - Celebração da cerimônia de casamento de Vladia e Tadeu. Caubi Jr Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


06 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Ana e Thailandia. Casamento Lésbico. Rainbow Cerimonial. Espaço Caras, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


06 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Marina e Ícaro. Lounge Imperium, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


07 - Celebração da cerimônia de casamento de Renágila e César. Kiudma Jardins Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


10 - Celebração da cerimônia de casamento de Estefane e Douglas. Gran Royal, na Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


13 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Roberta e Jardel. Tempero do Mangue, na Praia de Sabiaguaba, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


13 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Débora e Bruno. Cerimonialista Roberta Carvalho. Garden Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


14 - Celebração da cerimônia de casamento de Cecili e Paulo. Casa 7 Mares, na Praia do Pachêco, em Caucaia / Ceará (Celebrante).


15 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Halyni e Wellyngton. Spazio Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


15 - Celebração da cerimônia de casamento de Olga e Carlos. Kiudma Martins Jardins Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


15 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Adila e Caio. Garden Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


19 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Isabel e Wallafe. Caucaia / Ceará (Celebrante).


20 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Deylana e Antônio. Gran Royal, na Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


21 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Flávia e Lamarc. Isis Leite Cerimonial. Pipo Restaurante, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


21 - Celebração da cerimônia de casamento de Dayanna e Filipe. Garden Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


23 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Fernanda e Kid Iury. Tempero do Mar, na Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


23 - Celebração da cerimônia de casamento de Mayrla e Luciano. Cerimonialista Camilla Dantas. Dovalle Jardins, na Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


24 - Palestra da ABBTUR / SE (Palestrante).

25 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Ana e Mirtsonn. Cerimonialista Patrícia Amorim. Coco Bambu Meireles Restaurante, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


26 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Joanne e Mateus. Solarium, na Praia da Tabuba, em Caucaia / Ceará (Celebrante).


27 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Joana e Gilberto. Mango Casa de Eventos, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


27 - Celebração da cerimônia de casamento de Cristiane e Lucas. Maythe Oliveira Cerimonial. Tempero do Mar, na Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).



27 - Celebração da cerimônia de casamento de Mirella e Eder. Cerimonialista Dina Fernandes. Da Silvia Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.