Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Outubro/2021

02 - Celebração da cerimônia de casamento de Cynthia e André. Casa Valhal, na Praia do Cumbuco, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


02 - Celebração da cerimônia de casamento de Carla e Gleison. Espaço Tropical Festas, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


03 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Carol Lindolfo e Yuri. Garden Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


07 - Celebração da cerimônia de casamento de Alberlânia e João Pedro. Fazenda Terra do Sol, na Praia da Tabuba, em Caucaia / Ceará (Celebrante).


09 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Alexandra e Wagner. Home wedding. Realizada no jardim da residência do casal, em Teresina / Piauí (Celebrante).


10 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Klívia e Guilherme. Le Jardin Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


11 - Celebração da cerimônia de casamento de Dayanne e Felipe. Dovalle Jardins, na Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


11 - Celebração da cerimônia de casamento de Licia e Paulo. Casa Luanas, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


13 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Taís e Joel. Portal Ecomangue, na Praia de Sabiaguaba, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


16 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Beatriz e Bruno. Praia do Preá, em Jijoca de Jericoacoara / Ceará (Celebrante).


17 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Rogemara e Rodrigo. Claudiene Amorim. Casa de Abrahão, na Praia do Cumbuco, em Caucaia / Ceará (Celebrante).


17 - Celebração da cerimônia de casamento de Lilian e Jabes. Amorim Eventos e Produções. Spazio Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


18 - Celebração da cerimônia de renovação de votos de Joseanne Helito. Cerimonialista Claudiene Amorim. Casa de Abrahão, na Praia do Cumbuco, em Caucaia / Ceará (Celebrante).


20 - Celebração da cerimônia de casamento de Katrine e Divan. Restaurante Divina Picanha, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


21 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Camila e Guilherme. Pipo Restaurante, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


22 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Natássia e Ícaro. Isis Leite Cerimonial. Solarium, na Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


22 - Celebração da cerimônia de casamento de Natália e Felipe. Spazio Gourmet Buffet, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


23 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Alysson e Jarbas. Casamento LGBTQIA+. Rainbow Cerimonial. Mango Casa de Eventos, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


23 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Thais e Eric. Casa do Lago, em Maracanaú / Ceará (Celebrante).


23 - Celebração da cerimônia de casamento de Larissa e John. Mango Casa de Eventos, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


25 - Celebração da cerimônia de renovação de votos de Kátia e Marcos. Bodas. Cerimonial Diduos Eventos. Garden Conceito, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


27 - Celebração da cerimônia de casamento de Morgana e Alves Neto. Cerimonialista Lukas Almeida. Dovalle Jardins, na Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


29 - Celebração da cerimônia de casamento de Patrícia e Agnaldo. Solarium, na Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


29 - Celebração da cerimônia de casamento de Josiane e Rosa. Casamento Homoafetivo. Zanne Eventos. Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


29 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Paula e Demétrius. Isis Leite Cerimonial. Casa Luanas, em Fortaleza / Ceará (Celebrante).


30 - Celebração da cerimônia de casamento com efeito civil de Gisele e Fernando. Crateús / Ceará (Celebrante).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.