Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

sábado, 5 de novembro de 2022

Agosto/2022

04 - Celebração do casamento com efeito civil de Flávia e Marcelo. Buffet Kiudma Martins, em Fortaleza / Ceará. (Celebrante de casamento).


06 - Celebração do casamento social de Karelly e Evair. Village das Palmeiras, em Caucaia / Ceará. (Celebrante de casamento).


06 - Celebração do casamento com efeito civil de Thais Gomes e Ciane. Casamento LGBTQIAPN+. Cambebas Buffet, em Fortaleza / Ceará. Maga Eventos. (Celebrante de casamento).


07 - Celebração do casamento com efeito civil de Débora e Bruno. Garden Conceito, em Fortaleza / Ceará. (Celebrante de casamento).


12 - Celebração do casamento com efeito civil de Giselly e João. Palatium Lounge, em Fortaleza / Ceará. Diduos Eventos. (Celebrante de casamento).


13 - Celebração do casamento com efeito civil de July e Anny.  Casamento LGBTQIAPN+. Buffet Casa de Festas, em Fortaleza / Ceará. (Celebrante de casamento).


14 - Celebração do casamento com efeito civil de Valesca e Rubens. Mango Casa de Eventos, em Fortaleza / Ceará. (Celebrante de casamento).


15 - Celebração do casamento com efeito civil de Ranna e Gabriel. Garden Buffet, em Fortaleza / Ceará. (Celebrante de casamento).


20 - Celebração do casamento com efeito civil de Maiara e André. Luana´s Buffet, em Fortaleza / Ceará. Cerimonialista Dina Martins. (Celebrante de casamento).


20 - Celebração do casamento social de Rege e Walber. Buffet Le França, em Fortaleza / Ceará. Cerimonialista Daniele Monteiro. (Celebrante de casamento).


21 - Celebração do casamento com efeito civil de Mayara e Lucas. Espaço Hibisco, em Fortaleza / Ceará. (Celebrante de casamento).


26 - Celebração do casamento social de Louyse e Maurício. Garden Buffet, em Fortaleza / Ceará. (Celebrante de casamento).


27 - Celebração do casamento social de Tatyana e Marcelo. Solarium Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará. Isabella Parente Cerimonial. (Celebrante de casamento).


27 - Celebração do casamento com efeito civil de Juliana e Adriel. Salão de Festas do Jardins da Serra, em Maracanaú / Ceará. Nayara Alves Cerimonial. (Celebrante de casamento).


28 - Celebração do casamento com efeito civil de Carol Callado e John Lenon. Restaurante, em Fortaleza / Ceará. (Celebrante de casamento).


28 - Celebração do casamento com efeito civil de Ana Flávia e Rafael. Praia do Porto das Dunas, em Aquiraz / Ceará. (Celebrante de casamento).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.