Olá... Sou Malu Cavalcanti Mestre de Cerimônias e Cerimonialista. Nesse blog você poderá visualizar um pouco dos trabalhos que realizei. Tenho a satisfação em ser Mestre de Cerimônias de importantes eventos.
http://lh5.ggpht.com/_LJ3Q2PffFo4/S3rTJM1q13I/AAAAAAAAAKo/mT_U0PqdnzI/BemVindo.jpg

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Setembro/2022

02 - Celebração do casamento social de Carlene e Talvany. Atlantis Buffet, em Caucaia / Ceará. Tiano Castro Cerimonial e Decoração. (Celebrante de casamentos).


02 - Celebração do casamento social de Priciana e Amanderson. Chácara Encanto das Anas, em Fortaleza / Ceará. (Celebrante de casamentos).


03 - Celebração do casamento afetivo de Iasmin e Arcelino. Casa Branca Praia do Presídio, em Aquiraz / Ceará. (Celebrante de casamentos).


03 - Celebração do casamento com efeito civil de Arely e Matheus. Mango Casa de Eventos, em Fortaleza / Ceará. (Celebrante de casamentos).


04 - Celebração do casamento com efeito civil de Larissa e Alex. Mango Casa de Eventos, em Fortaleza / Ceará. (Celebrante de casamentos).


09 - Celebração do casamento com efeito civil de Andreia e Raphael. Brisa Cumbuco, em Caucaia / Ceará. Leo Oliver Cerimonialista. (Celebrante de casamentos).


10 - Celebração do casamento com efeito civil de Andresa e Felipe. Casa do Lago, em Maracanaú / Ceará. (Celebrante de casamentos).


10 - Celebração do casamento com efeito civil de Giovanna e Sulamita. Casamento LGBTQIAPN+.Cambebas Buffet, em Fortaleza / Ceará. Maga Eventos. (Celebrante de casamentos).


13 - Celebração do casamento afetivo de Laura e Daniel. Espaço Hibisco, em Fortaleza / Ceará. Mariana Araújo Cerimonial. (Celebrante de casamentos).


15 - Celebração do casamento afetivo de Ana Beatriz e João Pedro. Aquiraz Riviera, em Aquiraz / Ceará. (Celebrante de casamentos).


17 - Celebração do casamento com efeito civil de Dulcy e Carlos. Village das Palmeiras, em Caucaia / Ceará. Aline Sales Cerimonial. (Celebrante de casamentos).


23 - Celebração do casamento com efeito civil de Eleni e Jamille. Casamento LGBTQIAPN+. Villa Icaraí, em Caucaia / Ceará. (Celebrante de casamentos).


24 - Celebração do casamento com efeito civil de Karol e Geovan. Spazio Buffet, em Fortaleza / Ceará. (Celebrante de casamentos).


25 - Celebração do casamento com efeito civil de Jaína e Guilherme. Garden Conceito, em Fortaleza / Ceará. (Celebrante de casamentos).


26 - Celebração do casamento com efeito civil de Dalila e Maurício. Lia Fest Buffet, em Fortaleza / Ceará. Kalel Ferreira Cerimonialista. (Celebrante de casamentos).


29 - Celebração do casamento com efeito civil de Suellem e Jairo. Solarium Praia do Futuro, em Fortaleza / Ceará. AMM Eventos - Alyne Mota. (Celebrante de casamentos).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aproveite este espaço para comentários produtivos.